Não possui um Sistema de Gestão de Desempenho e/ou pretende melhorar o Modelo existente?

 

Quer alargar a Avaliação individual a Modelos 180º, 270º ou 360º?

 

Quer capitalizar os resultados da Gestão de Desempenho para a retenção de talentos, promoções ou adequação de políticas de remuneração?

 

Quer utilizar os resultados da Gestão de Desempenho para aumentar a motivação, através de métodos de formação mais eficaz​?

 

 

Desenhamos e implementamos modelos de avaliação que permitem medir o grau de adequação do desempenho dos Colaboradores, bem como identificar as suas necessidades de desenvolvimento ou potencial para virem a assumir cargos com níveis de responsabilidade mais elevados.

 

Podemos desenvolver modelos de avaliação de desempenho que podem ir até ao patamar de 360 graus, podendo englobar a auto-avaliação, a avaliação das Chefias, Subordinados, Pares, Clientes e Fornecedores.

 

Podemos também tornar os Modelos já existentes nas Empresas mais eficazes na recolha da informação de avaliação, bem como ministrar formação adequada aos avaliadores, de modo a diminuir consideravelmente o grau de subjetividade, associado regra geral aos Programas de Gestão de Desempenho.


 

    

Desenvolvimento e Implementação de Sistemas de Gestão de Desempenho

    

Termos e política de privacidade

© 2018 by PRIME SYSTEMS RH, a division of Prime Search, member of Agilium Worldwide

Argentina, Australia, Austria, Brazil, Canada, Chile, China, Colombia, Denmark, Finland, France, Germany, Ghana, India, Italy, Mexico, Netherlands, Nigeria, New Zealand, Norway, Peru, Poland, Portugal, Russia, South Africa, Spain, Sweden, Turkey, United Kingdom, United States of America