Não possui um Sistema de Gestão de Desempenho e/ou pretende melhorar o Modelo existente?

 

Quer alargar a Avaliação individual a Modelos 180º, 270º ou 360º?

 

Quer capitalizar os resultados da Gestão de Desempenho para a retenção de talentos, promoções ou adequação de políticas de remuneração?

 

Quer utilizar os resultados da Gestão de Desempenho para aumentar a motivação, através de métodos de formação mais eficaz​?

 

 

Desenhamos e implementamos modelos de avaliação que permitem medir o grau de adequação do desempenho dos Colaboradores, bem como identificar as suas necessidades de desenvolvimento ou potencial para virem a assumir cargos com níveis de responsabilidade mais elevados.

 

Podemos desenvolver modelos de avaliação de desempenho que podem ir até ao patamar de 360 graus, podendo englobar a auto-avaliação, a avaliação das Chefias, Subordinados, Pares, Clientes e Fornecedores.

 

Podemos também tornar os Modelos já existentes nas Empresas mais eficazes na recolha da informação de avaliação, bem como ministrar formação adequada aos avaliadores, de modo a diminuir consideravelmente o grau de subjetividade, associado regra geral aos Programas de Gestão de Desempenho.


 

    

Desenvolvimento e Implementação de Sistemas de Gestão de Desempenho