Quer conciliar os objetivos pessoais e profissionais dos seus Colaboradores alinhando-os com os da Organização?

 

Pretende dotar os seus Colaboradores de ferramentas de gestão e competências que os tornem mais competitivos?

 

Quer preparar planos de sucessão interna com a garantia de ter Colaboradores com Soft Skills e Hard Skills diferenciadores?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

    

Coaching

    

Embora o Coaching pareça ser uma questão da "moda", o que é certo é que a sua  utilização já remonta há algumas centenas de anos atrás, nomeadamente nos países do Oriente. O Mestre que ajuda os seus pupilos a encontrarem o seu próprio caminho em termos de auto - desenvolvimento, é um bom exemplo disso.

 

Assim nesta perspetiva, já  não deverá ser o Líder a decidir o que é melhor para os seus Subordinados, mas sim eles próprios. O papel do Líder deve ser o de ajudar cada Subordinado a descobrir a fórmula para trazer "ao de cima" as suas competências mais "fortes" e proporcionar o desenvolvimento de outras.

 

Em termos Organizacionais, o papel que o Coach assume é o de facilitador do processo, ajudando os seus Coachees a desenvolveram as suas competências e proporcionando o trilhar de um caminho de melhoria contínua, através do auto - desenvolvimento. O Coaching é uma ferramenta que visa fomentar no Coachee um melhor conhecimemento de si, incrementando uma conscencialização daquilo que é necessário mudar e fomentando o traçar de metas/objetivos que conduzam a que essa mudança ocorra de forma positiva.

 

 

Missão do Coach:

 

- Facilitar o auto - conhecimento e aprendizagem

- Fomentar a utilização das competências mais "fortes

- Ajudar a identificar as competências mais "frágeis" e lançar o desafio de melhoria das mesmas

- Facilitar o desenvolvimento da inteligência emocional

- Conduzir à análise de erros e ao caminho para os ultrapassar

- Dar feedback. Não julgar, mas fomentar a crítica construtiva

- Gerar confiança, motivação e pensamento positivo

 

Os nossos Programas de Coaching são sempre desenvolvidos à medida das necessidades de cada Participante e tem como objetivo, desde a primeira até à última sessão, fomentar uma relação mútua  de confiança entre Coach e Coachee, de modo a que ocorra a conscencialização e desenvolvimento das competências a melhorar e resultados a alcançar.

 

 

 O NOSSO MODELO DE INTERVENÇÃO:

        

Termos e política de privacidade

© 2018 by PRIME SYSTEMS RH, a division of Prime Search, member of Agilium Worldwide

Argentina, Australia, Austria, Brazil, Canada, Chile, China, Colombia, Denmark, Finland, France, Germany, Ghana, India, Italy, Mexico, Netherlands, Nigeria, New Zealand, Norway, Peru, Poland, Portugal, Russia, South Africa, Spain, Sweden, Turkey, United Kingdom, United States of America