Cliente Mistério

 

 

Quer apurar a eficácia das suas equipas no relacionamento com os Clientes?

 

Tem como preocupação garantir que os pressupostos de qualidade são cumpridores ao nível do atendimento ao Cliente?

 

Quer aferir a eficácia dos seus vendedores/comerciais?

 

 

Através da realização de Ações de Cliente Mistério conseguimos obter um conjunto de informações com o pressuposto de melhorar a eficácia das equipas ao nível do atendimento ao cliente, eficácia comercial e qualidade do serviço.

 

 

A nossa metodologia implica:

 

 

- Reunião Inicial com o Cliente para enquadramento do projeto

 

- Diagnóstico de necessidades e conhecimento da Cultura, Valores e Objetivos da Organização

 

- Construção do guião para observação, que incluirá as variáveis a avaliar

 

-  Realização  das ações Cliente Mistério

 

- Tratamento da informação recolhida e elaboraçao de Relatório

 

- Reunião de feed back com Cliente

 

 

 

Termos e política de privacidade

© 2018 by PRIME SYSTEMS RH, a division of Prime Search, member of Agilium Worldwide

Argentina, Australia, Austria, Brazil, Canada, Chile, China, Colombia, Denmark, Finland, France, Germany, Ghana, India, Italy, Mexico, Netherlands, Nigeria, New Zealand, Norway, Peru, Poland, Portugal, Russia, South Africa, Spain, Sweden, Turkey, United Kingdom, United States of America