Sabe que o "Assessment 360º" é um elemento de gestão extremamente poderoso e eficaz?

 

Já pensou que numa Organização a imagem de um Colaborador perante a Equipa e demais Interlocutores é determinante para o seu sucesso?

 


É do conhecimento geral que os Gestores, para além do seu papel como Colaboradores, deverão também ser Líderes, modelos, mentores e especialistas na sua área de atuação. Muitas Organizações não proporcionam ao seu Management o suporte de que necessitam para corresponder a todas essas responsabilidades com maior eficácia.

 

O Management Skills Assessment 360º propõe-se medir um conjunto de competências  que afetam o  desempenho dos Colaboradores ao nível da Organização.

 

O valor do Feedback 360º:

 

O Feedback 360º permite aos indivíduos recolher informação sobre a forma como são percecionados pelos outros na “network” profissional. O próprio indivíduo faz também uma auto-avaliação. Depois de preenchido o formulário do feedback, o Colaborador pode comparar as diferentes perceções e, em último caso, refletir acerca das consistências e inconsistências que existem entre elas.

 

Quem pode beneficiar com o Programa 360º:

 

- Os Líderes da Organização poderão fortalecer as suas próprias competências, contribuindo para um melhor desempenho da sua equipa

 

- Os Colaboradores poderão aumentar o seu contributo, desempenhar um papel mais importante na Organização e planear o seu desenvolvimento de carreira

 

- As Organizações ficarão a conhecer os pontos fortes e fracos dos seus Colaboradores, podendo essas informações serem utilizadas para recrutamento, promoção e processos de sucessão. Poderá também ajudar a criar estratégias de desenvolvimento para colmatar as deficiências Organizacionais.

 

A Metodologia PRIME SYSTEMS RH:

 

A tecnologia subjacente à aplicação dos questionários é assente numa plataforma on-line, à qual os Participantes, acedem anonimamente, para responder ao mesmo. Este questionário, pode ser moldável, adequando-se à realidade e objetivos de cada Organização.

 

Esta ferramenta, permite obter para cada avaliado um número alargado de opiniões dadas por diversos Participantes posicionados em diferentes níveis hierárquicos da Organização (subordinados, pares, chefias,...) e até elementos externos à mesma (clientes, fornecedores,...). Este modelo, possibilita  aumentar consideravelmente o grau de objetividade face a uma avaliação individual.

 

Exemplo de um Output relativo ao Modelo de Assessment 360º

Média global obtida para a Competência "Capacidade de Comunicação":

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

Assessment 360º

Termos e política de privacidade

© 2018 by PRIME SYSTEMS RH, a division of Prime Search, member of Agilium Worldwide

Argentina, Australia, Austria, Brazil, Canada, Chile, China, Colombia, Denmark, Finland, France, Germany, Ghana, India, Italy, Mexico, Netherlands, Nigeria, New Zealand, Norway, Peru, Poland, Portugal, Russia, South Africa, Spain, Sweden, Turkey, United Kingdom, United States of America